sábado, 20 de junho de 2009

"Prometi que não ia chorar....

...mas como vocês viram, não deu!"

Não deu... não porque eu estou deixando um trabalho
e sim porque estou deixando alguns amigos.


Amigos que eu recebi de presente há exatamente 1 ano 2 meses e 19 dias atrás.
Que eu tive que aprender o que eles gostam, o que não gostam, seus signos, suas manias, seus motivos para ficar de mau humor e entre outras coisas que os amigos têm que saber.
Não é rasgação de seda, mas eu sempre soube que aquela agência me reservava alguma coisa de especial (ou várias), desde quando eu resolvi largar um emprego que ganhava mais e trabalhava menos só pra ir pra lá!

Nunca vou me arrepender dessa escolha... =)

Lembro do dia em que eu entrei, era tudo completamente novo e eu ficava a maior parte do tempo 'olhando' o que todo mundo fazia lá dentro, pensando “até quando será que eu vou ficar só olhando?”.

A designer, quando você não a conhece, é bem quieta. E no começo eu achava que ela era brava.
Como eu sou uma matraca sempre estava puxando papos sobre o trabalho ou sobre qualquer outra coisa (desde quando eu preciso de motivos pra falar, né?) e ela toda séria aos poucos começou a soltar algumas palavras. Eu ia pra fora da agência (no meio da rua mesmo) quando ela ia fumar, só pra fazer amizade!uahuahau ACHO QUE DEU CERTO ;)

Os chefes, nem tenho o que dizer sobre eles...
Um faz a linha mais durão sabe... sério, pra poder impor respeito. O que não faz dele uma pessoa chata... muito pelo contrário! Sempre disposto a ensinar, tirar as dúvidas... se colocava sempre à disposição pro que eu precisasse.
O outro é bem "amigão". Engraçadíssimo... sempre fazendo piadas e contando coisas engraçadas. E também arrisca de técnico de computadores e eletricista, o que sempre dá certo!

Passamos por altos e baixos, uma mudança de prédio, alguns eventos suuuper legais, clientes bravos e exigentes, prazos malucos pro envio de artes, tempo frio ou calor demais, com ou sem computador, com ou sem NET.... mas tudo isso juntos e sempre agindo com o maior profissionalismo, alegria e comprometimento possíveis.

Acho que depois disso qualquer um entenderia que, além de ficar triste pelo trabalho em si, que graças a eles eu tenho certeza que é o que eu quero fazer pelo resto da minha vida, sinto mais pelas idas ao fumódromo com a Cinthia, os passeios de carro com o André que corre igual a um maluco, visitar os clientes com o Thiago que fica ansioso quando demora muito, perguntar se a Elisa está bem, responder "Izssoo" ao telefone, receber o tiozinho da água, falar pra "Isabel" que o mensageiro pode passar pra pegar o dinheiro, atender ao telefone dizendo "ART Comunicação, Izabel, boa tarde!".... entre outras coisas que marcaram o tempo que eu estive com eles.
Quero que eles saibam que eles se tornaram realmente pra mim a família ART Comunicação, pois eu sempre passei mais tempo com eles do que com a minha mãe/namorado. Queria dizer que eu desejo todo o sucesso do mundo pra cada um, que agradeço por terem me ensinado tudo o que eu sei hoje, por serem humanos e não tratarem o funcionário como “apenas mais um” e sim como “único”.

Thiago: não esquece de colocar água na planta!! Obrigada pelos puxões de orelha de vez em quando e por ter sempre depositado tanta confiança em mim! =)

André: coloca The Cure pra Elisa escutar... acalma, é um clássico e ela vai ter muito bom gosto musical. “Meu, tu não sabe o que quê aconteceu....” hehehehe

Cinthia: Vamos caminharrrrr hein, não adianta fugir! Coffee is here!! E malandro é o patoo... =P

Érika: Cuida da Cinthia, porque quando eu entrei na agência ela era a única mulher aí hein!! =D Sei que você vai saber dar o devido valor a cada um deles!

Alê: “Nossa como aquela mulher é feia!!! – interna sobre o site” ouhaouha Espero que você já se sinta em casa aí! =)

E eu ainda vou voltar....
esqueci meu pendrive aí!! Hehehehe =P

Nenhum comentário: