sábado, 5 de setembro de 2009

let's remember

Hoje é um daqueles dias raros, que eu tenho tempo de fazer NADA.

Como tempo agora é uma coisa muito difícil, não só pra mim mas pra mais e mais pessoas a cada dia, é bom aproveitar quando ele sobra.
Quando não estou trabalhando, estou na facul. Quando não estou na facul faço trabalho, quando tenho tempo "livre" vou pra SP, saio com as meninas ou fico com a minha mãe.

Caraca, como eu tenho saudades de sentar no pc pra cantar e ouvir música... comprei um microfone novo que foi usado apenas 2 vezes :( Brincar com a jojo de jogar os brinquedos pra ela trazer devolta.

Mas sei que tudo isso é por uma boa causa.

Amo minha faculdade, to adorando o trabalho novo, os amigos novos...
mas mantendo sempre as coisas "velhas" e especiais da vida, como família, namorado, amigos....

Ai... e saudades de postar aqui também! :)

Nenhum comentário: