quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Paranóia delirante: cada um com a sua!

Às vezes, derrepente, você se pegou lembrando de uma pessoa que fazia tempo que você não lembrava, não via, não tinha mais contato. . . ?


Eu por exemplo, últimamente estou lembrando de muitas pessoas que passaram pela minha vida: antigos amigos, professores, chefes (e olha que eu nem tive muitos!), colegas de cursos variados, pessoas de balada. E cheguei novamente à conclusão que eu sempre chegava, quando tinha que dar conselhos para alguém sobre as pessoas que passavam por nós:

Uma pessoa passa pela nossa vida por 3 motivos. Para que nós ensinemos alguma coisa a ela, para que ela nos ensine alguma coisa, ou porque temos um elo de ligação, independente de contatos ou atividades..... apenas porque temos que conhecê-las.
Hoje eu olho para o meu presente com bons olhos. Amo meu trabalho, minha faculdade, meus amigos presentes (ou ausentes), minha família.. mas às vezes você sente falta de ter contato com algumas pessoas, não pra sair p/ balada ou sair todo o final de semana. Ás vezes serve só uma conversinha rápida no MSN de vez em quando, um e-mail legal ou até mesmo um recado bacana no orkut. . . . Com a vida moderna a gente acaba se contentando com esses contatos mecanizados!

Outra coisa:

Por que será que as pessoas começam a filosofar próximo a data de seus aniversários?? o.O
uahauhauhaauh
Será que temos medo de morrer e não ter dito tudo aquilo que a gente gostaria de dizer?!

Pode ser. . .

Por via das dúvidas, últimamente estou dizendo tudo o que eu quero, sendo isso bom ou ruim ;P
uahauhauahuah


Tempo tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei, pra você correr macio. . .

Um comentário:

Guizaum disse...

eu também as vezes paro e penso em todas as penso em todas as pessoas que passaram pela minha vida.

Algumas fazem muita falta, cada uma me dá saudade em um estado de espirito.

oh...lá no meu blog tem um coment sobre o fest up, mas tem que gostar de ler!