quinta-feira, 28 de agosto de 2008

lembranças.

Não estou nada poética últimamente...

só sentimental.
E também sem muito tempo pra escrever...
na verdade, nenhum.

só sei que algumas pessoas fazem falta. . .
Não as de sempre, mas as de todo o sempre.

E essas são as insubstituíveis!
Que eu vou me lembrar pelo resto da vida, quando assistir Beakman. . power rangers. . cavaleiros do zodíaco. . changeman. . quando lembrar de outras brincadeiras engraçadíssimas ou idiótas.

saudades. . .
saudades. .
saudades.



2 comentários:

Guizaum disse...

power rangers pra mim só até o zeo!

Meu muita saudade de tudo isso! eu acho que deletei, mas eu tenho uma pasta...só de fotos de super sentais...se voce quiser...

tenho coisa do arco da velha!

Fods o Fest UP

Anônimo disse...

BEM,
EU SOU MULHER,MAIS É MUITO BOM. ADORO A ROSA DA 'SPD' E TODAS AS OUTRAS.MEU IRMÃO É FÃ DO VERDE Ñ IMPORTA A "VERSÃO" EU ME ENTERRECEI PELA FOTO POIS ACHEI Q ERA ALGUMA LOJA DE FANTASIAS,ESPECIALMENTE QUEM TIVER O INDEREÇO DE ALGUMA LOJA DEIXE RECADOS NESSA PÁGINA!!! ESPERO ACHAR LOGO TENHO UM ANIVERSÁRIO PARA IR E O MEU IRMÃO QUR IR DE POWER RANGER!!!