quinta-feira, 26 de junho de 2008

Sex And The City!

Não disse que minhas noites seriam recheadas de Sex And The City? Pois bem, estão sendo.

Estou com a 3ª temporada completa e assistindo um pouquinho a cada dia, para me deliciar lentamente com as histórias dessas quatro mulheres (que somos nós às avessas).

Parei na parte em que a Carrie termina com aquele político xixizudo chato, e quando ela fica transtornada porque o Big vai casar com a drogadona da Natacha.
E as vezes fico pensando: será que eles fazem isso porque, assim como nós, estão à procura da verdadeira felicidade? Ou fazem apenas para machucar quem ficou com eles e ainda guarda um sentimento de reconciliação?

A verdade é que, como no seriado, estamos em uma constante busca pela felicidade, mas não só no amor, como no trabalho, na amizade, na família e em todos os outros tipos de relações. Não somos nada diferentes do que as protagonistas do seriado, somos iguais, mais não baseadas no esteriótipo delas: pegadora / santinha / independente / e a Carrie como um pedaço de cada uma delas. Somos sempre uma mistura das quatro, tentando paracer diferentes, pois as vezes julgamos que o estilo de vida delas é surreal ou banal demais para ser levado a sério.

Nessa altura da vida? Digamos que eu seja a Charlotte, pelo relacionamento estável; a Samantha por falar palavrão; a Miranda por amar e me dedicar ao meu trabalho e a Carrie por escrever e gostar de roupas e sapatos! auhauahuah
Em muitas horas a vida é uma longa temporada de Sex And The City, mais acabamos sempre fugindo de nossos Big's e apelando para os Cosmopolitans.



Um comentário:

disse...

o bel, quero assistir me empresta????