terça-feira, 8 de abril de 2008

Como uma cereja. . .

Resolvi colocar um pouco da minha história aqui.

Bom, sou Izabel, tenho 20 anos e sou estudante de Publicidade e Propaganda na minha cidade mesmo.
Trabalho desde os 18 anos (não com a Sra. Comunicação) e agora estou atuando na minha área, trabalhando em uma agência (o sonho de qualquer estudante no 2º ano da faculdade né?).
Depois de ter saído de um emprego um tanto quanto robótico e estafante, achei que não encontraria nada "mais prazeroso" e que ganhasse dinheiro.
Caí de paraquedas (quase que literalmente) no meu curso, achando que iria transferir para a minha meta passada: Arquitetura e Urbanismo. Não que eu não goste mais, mais sabe como é...
Nunca pensei que eu diria para alguém que "eu AMO o que eu faço". E agora posso encher o peito e dizer... pq eu realmente AMO. Achava que isso era um privilégio de poucos... de pessoas que sempre sonharam em fazer tal coisa ou então de pessoas que fossem apaixonadas pela área a algum tempo.
Hoje conheço (pouco, mais conheço) e convivo com pessoas engraçadíssimas.. que pensam parecido mais ao mesmo tempo pensam diferente.

E viva ao fazer o que gosta!! \o/

Nenhum comentário: