terça-feira, 12 de agosto de 2008

A influência das imagens.

Agora pouco (perdida no meio dos meus clientes e dos meus rascunhos) estava pensando em uma coisa que tem tudo a ver com a minha profissão, e indiretamente com a vida das pessoas.

IMAGENS

Começei a pensar nisso porque entrei em um blog a alguns dias atrás, que não tinha fotos ¬¬
(acho que foi o da Roberta Sudbrack - Chef de Cozinha - que só tem textos textos textos. Pois é, nenhuma fotoca das comidinhas gostosas)

Você se deparava com um monte de textos compridos, sem nenhuma fotografia que pudesse ilustrá-los.
Foi então que eu me toquei que não conseguiria viver sem imagem, sem fotos, sem gravuras.
Não é atoa que, desde criança, os livros que não tinham nenhum desenho sequer não despertavam em mim o menor interesse. Acho que isso foi um pulinho pra eu gostar de fotografia, design, publicidade. . .
Gosto de me comunicar e descobri que faço isso através não só da fala mas, principalmente, de imagens.

E é por esse e por outros motivos que todo post meu tem uma (ou várias) imagem (s) no começo, no meio ou no final =D




OBS1: Imagina só se a Roberta Sudbrack colocasse uma imagem dessas no blog dela?? Caramba, ia chover cliente p/ ela hein!!

OBS2: Por que comida japonesa?? Porque eu AMO comida japonesa!! =P~

Nenhum comentário: