segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Resposta a um e-mail.

É.


O texto logo abaixo ("PP - Para Pensar") foi feito logo depois de uma aula que tive na faculdade que me chamou muita atenção.
Relatei o ocorrido, da minha maneira e com o meu "sentido figurado", como qualquer um poderia perceber, e decidi enviá-lo ao mesmo professor que havia feito com que eu refletisse sobre tal tema.
Achei que seria legal ele receber sabe, e ver que pelo menos um (a) aluno (a) pensou a respeito do que ele falou, resolveu dar uma "segunda chance" à literatura ou apenas achou interessante a forma dele abordar tudo isso, a acabou comentando em seu blog particular (que foi o meu caso).
Se eu fosse professora, por exemplo, adoraria receber um texto assim, e levaria super como um elogio ou pelo menos como "nossa, que legal. Fiz essa aluna pensar a respeito!"

Pois bem, mandei por e-mail. Junto com um outro trabalho que eu precisava mandar mesmo.

Hoje, abri a resposta. Com mais 2 textos que ele tinha que mandar mesmo.

Gostei de quase todo e-mail. Ele disse que ficou feliz se havia conseguido despertar em mim novamente o desejo de escrever, se desculpou por às vezes falar muito em sala, mas que precisávamos disso, entre outras coisas. . . Porém, eu disse que gostei de "quase" todo e-mail, exceto a última frase.
Leia tudo. Leia. De vez em quando um livro bom. A vida não é só Sexy in the city.
É professor, acho que você não entendeu completamente o que eu quis dizer.
E não, eu sei que a vida não é só Sex And The City!! Pelo menos a minha vida, não é nada Sex And The City.
Mas tudo bem. . .

2 comentários:

Guizaum disse...

as vezes ele nao entendeu mesmo.
Ou as vezes ele entendeu mais do que você mesma entendeu!

Nunca se sabe!
bju!

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog.

Parabéns!

Um abraço